Topo

Palmeiras

Com Menino e Kuscevic, Palmeiras inicia preparação para o Derby

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

10/06/2021 14h20

Depois de ser eliminado na Copa do Brasil para o CRB, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta quinta-feira. Agora, o foco do grupo é no Campeonato Brasileiro, já que neste sábado tem um clássico contra o Corinthians, no Allianz Parque.

As principais novidades nas atividades desta manhã foram Gabriel Menino e Kuscevic. O meio-campista está de volta após retornar de viagem à Sérvia com a seleção brasileira olímpica e realizou somente exercícios regenerativos na parte interna do centro de excelência, assim como os jogadores titulares na partida desta quarta-feira.

Já o zagueiro participou de todo o trabalho sem restrições. O chileno estava se recuperando de uma lesão na coxa direita sofrida em abril. Marcos Rocha, Zé Rafael, Lucas Lima, Breno Lopes e Willian, que entraram no decorrer do último jogo, também foram a campo.

Sob olhares do técnico Abel Ferreira e seus assistentes, o elenco disputou um coletivo com o reforço de diversos jovens do Sub-20 e atletas do grupo de apoio.

O Palmeiras volta a campo, portanto, no sábado, às 19 horas (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão. Até o momento, o Verdão soma três pontos, com um revés para o Flamengo e um triunfo sobre a Chapecoense.

Palmeiras