PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com retorno de Tiago Nunes, Grêmio encara o Brasiliense pela Copa do Brasil

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

09/06/2021 20h00

Depois de vencer o Brasiliense por 2 a 0 pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na última quarta-feira, em Porto Alegre, o Grêmio decide a classificação para as oitavas de final nesta quinta, às 15h30, no Estádio Boca do Jacaré.

Com a vantagem por dois gols conquistada na Arena do Grêmio, o Tricolor Gaúcho pode perder por até um gol de diferença no tempo normal que mesmo assim fica com a vaga. O técnico Tiago Nunes, que retorna ao comando do time após ter contraído covid-19, deve escalar força máxima para o jogo decisivo.

O Imortal divulgou a lista de relacionados para a partida e contará com o retorno do meio-campista Maicon, que não atua desde a final do Campeonato Gaúcho, no Gre-Nal do dia 23 de maio.

Outros nomes que ficam novamente à disposição são Diego Souza, Rafinha, Ferreira, Darlan e Rodrigues, recuperados da covid-19.

FICHA TÉCNICA

BRASILIENSE X GRÊMIO

Local: Estádio Boca do Jacaré, em Brasília (DF)

Data: 10 de junho de 2021, quinta-feira

Horário: 15h30 (de Brasília)

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza

BRASILIENSE: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Gustavo Henrique e Mário Henrique; Lídio, Zotti, Peninha; Didira, Luquinhas e Zé Love

Técnico: Vílson Taddei

GRÊMIO: Paulo Victor; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos; Jhonata Robert, Maicon, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza (Ricardinho)

Técnico: Tiago Nunes

Futebol