PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Renan relembra gol marcado pelo Palmeiras: 'Sonho de qualquer moleque'

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/06/2021 13h54

Classificação e Jogos

Apesar do início do temporada do Palmeiras ser marcado por oscilações e perdas em finais, o período foi especial para o zagueiro Renan, que se firmou de vez no time profissional do clube. Hoje, o jogador de 18 anos é titular da equipe de Abel Ferreira.

Renan não esconde a felicidade pelo bom momento vivido no clube que o revelou, destacando a experiência que já acumula em jogos de peso.

"É um momento incrível, trabalhei a vida toda para isso. Hoje, estou realizando o sonho de vestir a camisa do Palmeiras profissionalmente, sendo titular em jogos importantes, como na Libertadores, nas finais do Paulista. Estou muito feliz e muito grato", afirmou o defensor.

Na estreia do Palmeiras na Copa Libertadores, Renan marcou o gol da vitória da equipe sobre o Universitario-PER. O jogo foi apertado e vencido por 3 a 2, com o zagueiro decidindo nos últimos momentos.

"A emoção é de um sonho realizado, fazer um gol com a camisa do Palmeiras é o sonho de qualquer moleque. Ainda mais da maneira que foi, no último minuto, precisando ganhar um jogo. Foi um gol muito importante, marcou muito a minha vida", relembrou.

Desde que estreou pela equipe profissional do Palmeiras, em outubro do ano passado, Renan disputou 25 partidas e marcou um gol.

Palmeiras