Topo

São Paulo

Mesmo após polêmica, Arboleda se apresenta à seleção equatoriana

O zagueiro Arboleda foi para a delegacia após ser flagrado em uma balada clandestina na capital paulista - Reprodução/TV Globo
O zagueiro Arboleda foi para a delegacia após ser flagrado em uma balada clandestina na capital paulista Imagem: Reprodução/TV Globo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

29/05/2021 12h21

O zagueiro Arboleda, do São Paulo, viajou neste domingo para se apresentar à seleção equatoriana. O jogador se envolveu em polêmica na madrugada da última sexta-feira após ter sido flagrado em festa clandestina na capital paulista. O camisa 5 estava acompanhado de David Neres, atacante do Ajax, revelado pelo time do Morumbi.

O jogador foi convocado pelo técnico Gustavo Alfaro para a disputa de dois jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, sendo o primeiro deles contra a seleção brasileira, na próxima sexta-feira.

Após a polêmica, o São Paulo informou que irá multar seu jogador, que chegou a se desculpar pelo ocorrido. "Gostaria de me desculpar com todos pelo ocorrido nessa madrugada. De forma impulsiva, tomei uma decisão que sei não ser a melhor", disse.

São Paulo