PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

'Reinventado' por Crespo, Vitor Bueno briga pela artilharia no São Paulo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/05/2021 06h00

Classificação e Jogos

Vitor Bueno vive uma nova fase em sua carreira desde que o técnico Hernán Crespo chegou ao São Paulo. O camisa 12 passou a ser utilizado como centroavante, função que jamais havia exercido, e o tempo provou que o olho clínico do técnico argentino não falhou, afinal de contas o atleta já é o vice-artilheiro do Tricolor na atual temporada.

Vitor Bueno já balançou as redes quatro vezes em 2021, figurando atrás apenas de Pablo, que soma seis gols. Em seis jogos como titular, o agora centroavante marcou três gols, ostentando uma média de um gol a cada dois jogos.

Nesta terça-feira, contra o Sporting Cristal, Vitor Bueno novamente foi às redes, desta vez entrando no segundo tempo da partida e atuando ao lado de dois outros atacantes de velocidade: Galeano e Rojas.

A concorrência também vem fazendo bem a Vitor Bueno neste primeiro semestre. Com a chegada de Eder, com passagem pela seleção italiana, e, mais recentemente, a contratação do argentino Emiliano Rigoni, o camisa 12 tricolor não vem deixando sua produtividade diminuir.

Apesar de Pablo e Luciano aparentemente estarem à frente na briga por uma vaga no time titular, Vitor Bueno deverá seguir recebendo chances para mostrar seu futebol na nova função, já que o São Paulo terá um calendário cheio nesta temporada com o mata-mata da Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

São Paulo