Topo

Diego Cavalieri volta a sentir problema no pé e segue se recuperando

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/05/2021 12h43

O Botafogo começou a temporada vendo seus dois principais goleiros no departamento médico. Gatito Fernández e Diego Cavalieri continuam se recuperando e não têm previsão de retorno aos gramados.

Cavalieri vinha sofrendo com dores no pé. Após longo período de tratamento, voltou a trabalhar com o elenco, mas não foi relacionado para qualquer partida na temporada.

O técnico Marcelo Chamusca falou sobre a situação do jogador: "Ele retornou há umas duas semanas às atividades no campo com os outros goleiros e com o treinador de goleiros e vinha treinando normalmente. No início dessa semana, voltou a sentir um desconforto, retornou ao departamento médico, fez alguns exames e está em processo de recuperação desse desconforto que ele sentiu."

Diego Cavalieri tem contrato até o fim da temporada. O goleiro de 38 anos, que disputou 40 partidas pelo Botafogo em duas temporadas, segue com situação indefinida. A diretoria alvinegra só iniciará as conversas pela renovação após o atleta se recuperar dos problemas físicos.