Topo

Athletico-PR segue preparação para enfrentar o Melgar, pela Sul-Americana

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

17/05/2021 16h20

O Athletico-PR realizou, nesta segunda-feira, seu penúltimo treinamento antes de encarar o Melgar, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida é fundamental para o time, já que o adversário é o primeiro colocado da chave, portanto, o único que ocupa a zona de classificação para o mata-mata.

Após descanso no domingo, os atletas do Furacão se apresentaram no CT logo pela manhã, para dar início às atividades. No treinamento, o técnico Antônio Oliveira priorizou jogadas de posse e de saída de bola.  Após os trabalhos, todos os jogadores passaram por testes para a detecção de covid-19.

Na terça-feira, o elenco athleticano realizará a última atividade antes do confronto. A partida será disputada com mando do Athletico, no estádio Joaquim Américo. A bola rola às 21h30 (de Brasília) da quarta-feira.

Ambos os times têm a mesma pontuação na tabela, mas a equipe brasileira está atrás pelo saldo de gols. Caso não vença a partida, a situação do Athletico ficará complicada. Para o desfecho da primeira fase, o time ainda jogará contra o Aucas, também em casa.