Topo

Miranda comemora ida à final, mas avisa: "O que a gente fez ficou para trás"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/05/2021 22h33

Miranda comemorou a classificação do São Paulo à grande final do Campeonato Paulista. Passada a goleada por 4 a 0 sobre o Mirassol, no Morumbi, o zagueiro não escondeu a satisfação pela ida à decisão do Estadual, mas fez questão de alertar que de nada valerá a campanha feita até aqui se o tão sonhado título não vier.

"Acho que o que a gente fez ficou para trás, agora o pensamento está nessa decisão da Libertadores e depois nessa final [do Paulista]. O time está de parabéns pelo que vem apresentando, mas é pensar jogo a jogo, temos dois jogos difíceis, importantes, temos que fazer por merecer. É dar continuidade no que estamos fazendo e jamais dar por vencido", disse Miranda ao Premiere.

Neste domingo, Miranda por pouco não balançou as redes novamente com a camisa do São Paulo. No segundo tempo, o zagueiro completou de cabeça a cobrança de escanteio de Benítez e viu Gabriel Sara completar, "roubando" seu gol.

"Destacar o empenho do time, acho que a equipe está de parabéns pelo que apresentou, desde o primeiro minuto até o final continuamos com seriedade e fomos em busca do resultado. Infelizmente o Sara tirou meu gol, mas fico feliz por ele, traz a confiança que ele necessita, grande jogador, mais que merecido. Fico feliz que ele tenha feito o gol, mas não temos tempo pra comemorar, já pensar na terça-feira, temos um grande adversário que vai disputar a liderança do Grupo na Libertadores", completou Miranda.

Líder do Grupo E da Copa Libertadores, o São Paulo precisa de um empate contra o Racing, terça-feira, no Morumbi, para avançar às oitavas de final da competição. A tendência é que o Tricolor entre em campo mais uma vez com uma equipe alternativa, uma vez que na quinta já tem o jogo de ida da final do Paulistão.