Topo

???????Douglas Borges lamenta erro do Botafogo na final da Taça Rio

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/05/2021 19h00

Um erro do Botafogo custou caro e foi determinante para a derrota para o Vasco, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo primeiro jogo da final da Taça Rio. No começo do segundo tempo, Sousa se enrolou com a bola, foi pressionado e viu o rival recuperar a posse. O cruzamento encontrou Cano livre, para marcar. O goleiro Douglas Borges lamentou o vacilo e apontou que foi uma falha coletiva do Botafogo.

"Não adianta achar culpados. Erramos. Tomamos o gol. Falha de todos. Procurar não errar no próximo jogo para buscar este título que é importante para gente", declarou Douglas Borges.

Com a derrota em casa, o Botafogo vai precisar dar o troco no Vasco em São Januário. O Fogão necessita de uma vitória por dois gols para ser campeão. Se vencer por um, a decisão irá para os pênaltis.

"A gente vai buscar o resultado. É clássico, então a gente sabe que é um jogo importante. Vamos em busca deste resultado fora de casa", acrescentou o goleiro.

A torcida do Botafogo está preocupada. Inclusive, cobrou reforços com uma faixa no Estádio Nilton Santos. O time vem tendo semanas cheias para treinar. Para Douglas Borges, a equipe vem evoluindo.

"Eu acho que melhorou, sim. A gente teve um erro ali, que acabou ocasionando a nossa derrota. A gente está trabalhando muito, a semana toda para chegar no jogo e fazer o melhor para o Botafogo, mas hoje a gente errou ali. Vamos em busca de melhorar", finalizou.

O Botafogo decide o título da Taça Rio no próximo sábado, às 15h05 (de Brasília), em São Januário, contra o Vasco.