Topo

Koeman lamenta tropeços do Barça, mas reforça desejo de seguir no clube: "Quero continuar"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/05/2021 14h57

O técnico Ronald Koeman voltou a comentar sobre a continuidade de seu trabalho no Barcelona. De acordo com o holandês, o desejo é de permanecer para a próxima temporada.

Koeman reconheceu que a equipe apresentou falhas em alguns momentos, mas apontou que também existem pontos positivos no trabalho.

"Já disse anteriormente que falaremos quando terminar a temporada. Eu estou contente e quero continuar, temos um caminho que não acaba esta temporada. Fizemos coisas boas e há indicações muito positivas. Nem tudo foi perfeito, mas nem tudo é horrível. Sinto o apoio do elenco, mesmo dos jogadores a quem dei menos minutos", afirmou.

O treinador também mostrou insatisfação com os tropeços recentes do Barça, que impediram a equipe de chegar à liderança do Campeonato Espanhol.

"Claro que há decepção porque houve momentos em que podíamos ter chegado à liderança e não conseguimos, mas chegamos a estar a 12 pontos, algumas críticas são injustas. O importante é poder trabalhar em um clube que te dá total confiança. Isso é o mais importante e quero continuar se se mantiver assim", explicou.

"Não estou decepcionado com os jogadores, estou com eles todos os dias e também para eles foi duro. Alguns fizeram entre 35 e 40 jogos e só fizemos uma contratação. Tentei fazer o melhor", concluiu.