Topo

Cássio fala em aprendizado com derrota e comenta expectativa para o Derby

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/05/2021 16h22

O Corinthians vai definir sua classificação para a final do Paulistão diante de um rival. No domingo, a equipe enfrenta o Palmeiras na Neo Química Arena, às 16 horas (de Brasília), no jogo único da semifinal da competição.

O goleiro Cássio falou sobre o que espera para o confronto. Apesar da derrota para o Peñarol na última quinta, o ídolo alvinegro declarou que a expectativa para o Derby é boa e que a equipe procura levar a partida como aprendizado para ter uma boa atuação no domingo.

"A expectativa é boa. A gente vem de um resultado negativo, mas, assim quando se conquista uma vitória, quando você perde, é preciso deixar para trás, tentar corrigir os erros e aprender com eles para fazer um grande jogo na partida seguinte", disse.

"Estamos numa semifinal, fizemos um grande Paulista até agora e chegamos em mais uma semifinal, então é nossa causa tentar fazer uma grande partida. É um clássico, mas vamos em busca da classificação que é o nosso objetivo", completou o goleiro.

Cássio ainda falou sobre a possível classificação para a final, mas pregou foco no duelo pela semifinal para manter o bom desempenho no Paulista e chegar à decisão do torneio.

"É uma semifinal, você pode ir em busca de uma final e teoricamente buscar um título depois, mas para você chegar na final, tem que passar pela semi e fazer um grande jogo. A gente vem sempre fazendo bons Campeonatos Paulistas, acho que nesse novo formato foi o melhor que fizemos em questão de pontuação. Então temos que confiar nos companheiros, no nosso empenho, fazer uma boa partida e chegar em mais uma final", completou o jogador.