PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atlético-GO anuncia saída do técnico Jorginho após 13 partidas

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/05/2021 20h01

O Atlético-GO anunciou neste sábado a saída do técnico Jorginho. Segundo nota divulgada pelo clube, a demissão foi solicitada pelo próprio treinador, que deixa o comando da equipe após apenas 13 partidas.

"O Atlético Clube Goianiense informa que neste sábado (15) o técnico Jorginho pediu o desligamento do clube. O Atlético acatou a decisão e agradece o treinador e seu auxiliar, Joelton Urtiga, pelos quase dois meses de parceria. O Atlético Goianiense segue a sua rotina focado na Copa Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil!", escreveu o Dragão nas redes sociais.

Jorginho chegou ao Atlético em maio deste ano para ocupar o lugar deixado por Marcelo Cabo, que foi para o Vasco. No total, obteve oito vitórias, quatro empates e uma derrota pelo time, saindo com 72% de aproveitamento.

Sem o treinador, o Dragão volta aos gramados nesta quarta-feira para seguir brigando por uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana. A equipe enfrenta o Libertad-PAR às 19h15 (de Brasília), no Antônio Accioly, pela quinta rodada do Grupo F. Na segunda posição com oito pontos, um a menos que o próprio time paraguaio, os goianos podem ser eliminados em caso de derrota.

Futebol