Topo

Marinho explica mudança de foto de perfil em rede social para bandeira da Colômbia

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

14/05/2021 19h24

Nesta sexta-feira, o atacante Marinho mudou a sua foto de perfil em sua rede social para a bandeira da Colômbia e o seu apelido para "Marito". O atleta do Santos explicou que realizou as alterações em solidariedade ao povo colombiano.

Isso porque o país vive um grande clima de tensão. Diversas pessoas estão indo às ruas do país para protestar contra a reforma tributária do governo federal. Em muitos casos, a polícia está entrando em conflito com os manifestantes, o que acabou acarretando em mortes.

"Um país que vive uma guerra, um povo sofrendo e cansado de aceitar calado o que o governo quer! Não existe direita nem esquerda. O povo cansou de ser trouxa e todos vivendo uma guerra porque ninguém aguenta mais viver refém. Da minha postagem, empatia e solidariedade com as vítimas de lá", escreveu.

Em meio a esta confusão, os jogos da Libertadores seguem rolando na Colômbia. Nesta terça-feira, o Atlético-MG desafiou o América de Cali em Barranquilla e enfrentou muitos problemas. O jogo teve que ser paralisado cinco vezes devido ao gás lacrimogêneo que vinha dos arredores do estádio, onde manifestantes entraram em conflito com as autoridades.