PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Maestro da vitória do São Paulo, Benítez não poupa elogios a Crespo e Kohan

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

14/05/2021 23h35

Nesta sexta-feira, o São Paulo fez um belo jogo no Morumbi e venceu a Ferroviária por 4 a 2, garantindo vaga na semifinal do Campeonato Paulista. O grande destaque do Tricolor foi Benítez, que comandou o meio-campo e deu duas belas assistências.

Após a partida, o meia argentino agradeceu pela oportunidade de vestir a camisa do São Paulo e exaltou Hernán Crespo e Alejandro Kohan, preparador físico que já havia trabalhado com o jogador no Independiente.

"Para a gente que vem de fora, é muito importante entender tudo o que falam dentro e fora de campo. Agradeço pela possibilidade de vir ao São Paulo, estou muito agradecido a ele e a todas as pessoas do clube que fizeram o possível para a minha chegada aqui", afirmou Benítez ao Premiere.

"Conheço o Alejandro Kohan há muito tempo, vivemos um momento muito bom na Argentina. Agora, estou conhecendo o Hernán (Crespo), é uma pessoa que exige muito, não se conforma, exige sempre mais. Eu trato de estar 100% sempre, para ficar à disposição da comissão"

Na semifinal, o São Paulo terá pela frente o Mirassol, que eliminou o Guarani nas quartas. A partida única acontecerá no domingo, no Morumbi, com horário ainda não divulgado.

Futebol