PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Conmebol define arbitragem para quinta rodada da fase de grupos da Libertadores

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

14/05/2021 22h45

A Conmebol definiu nesta sexta-feira os árbitros que irão apitar as partidas da quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Os jogos serão realizados entre os dias 18 e 20 de maio.

O Santos visita o The Strongest-BOL no dia 18 tendo como árbitro Diego Haro (PER), que será auxiliado por Michael Orue (PER) e Jesus Sanchez (PER). Na mesma data, o Palmeiras, já classificado para a próxima fase, enfrenta o Defensa Y Justicia-ARG com a arbitragem de Andrés Cunha (URU). Os assistentes serão Richard Trinidad (URU) e Nicolas Taran (URU).

Ainda no dia 18, acontece a partida entre São Paulo e Racing-ARG com um trio venezuelano, formado por Jesus Valenzuela como juiz e Tulio Moreno e Lubin Torrealba como bandeirinhas. Outro jogo nesta data é o do Fluminense, que encara o Junior Barranquila-COL sob o comando de Roberto Tobar (CHI) que terá como auxiliares Christian Schimann (VEN) e Claudio Rios (VEN).

No dia 19, o Atlético-MG faz duelo com o Cerro Porteño-PAR tendo como árbitro Esteban Ostojich (URU), que será auxiliado por Carlos Barreira (URU) e Andres Nevas (URU). Também neste dia, acontece a partida entre Flamengo e LDU-EQU, que terá Alexis Herrera (VEN) como juiz e contará com Lubin Torrealba e Tulio Moreno como assistentes.

Por fim, no dia 20, ocorre o jogo do Internacional diante do Olímpia-PAR com um trio argentino. Nestor Pitana será o árbitro principal, enquanto Gabriel Chade e Ezequiel Brailovsky serão os bandeirinhas.

Futebol