Topo

Victor Luis fala sobre relação com Viña no Palmeiras: "Aprendo muito com ele"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

13/05/2021 17h30

Victor Luis tem sido peça fundamental do Palmeiras nas últimas partidas válidas pela Libertadores. Como Matías Viña esteve suspenso nos três primeiros jogos da competição continental, o lateral-esquerdo revelado pelo Verdão foi o titular pela ala. Mesmo com o uruguaio já à disposição contra o Independiente del Valle, Abel Ferreira manteve Victor Luis na equipe.

Apesar da concorrência pela posição, o jogador de 27 anos garante que tem uma ótima relação com Viña, buscando sempre agregar aspectos positivos ao seu desempenho.

"O Matías (Viña) é isso que todos estão vendo, é um cara muito importante para o grupo. Eu aprendo muito com ele, a qualidade que tem é impressionante. O nosso convívio é muito bom. É um cara amigos de todos, que brinca e quer se enturmar. É muito gostoso de sentir essa recepção que eu tive com ele e vice-versa, quando voltei agora", afirmou Victor Luis em entrevista à BandNews FM.

"Nós sabemos que são muitos jogos, então é legal aprender um com outro. 'O que você acha melhor para fazer nisso, naquilo?', a gente troca essas ideias. A gente não se vê como concorrente na posição. Vemos como uma concorrência positiva para a evolução", completou.

Desde o início da temporada, Victor Luis atuou nove vezes pelo Palmeiras, sendo cinco como titular. Enquanto isso, Viña entrou em campo em 11 oportunidades, sendo titular em todas as partidas.