PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sadio Mané afirma estar na sua "pior temporada" da carreira

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

13/05/2021 12h45

O Liverpool não vive grande momento nesta temporada. O excesso de lesões nos jogadores de defesa prejudicaram o rendimento dentro de campo da equipe de Jurgen Klopp.

Contudo, o ataque também deixou a desejar. O ponta Sadio Mané, em entrevista ao Canal +, fez uma autocrítica.

"Devo admitir, esta é a pior temporada da minha carreira. Se você me perguntar o que está errado, eu custaria te dar uma resposta. Sempre tentei ser positivo, mesmo que as coisas corram mal ou bem. Estou sempre me questionando. Até fiz testes para saber como estava o meu corpo. Estou comendo corretamente e os exames revelam que está tudo bem", disse.

Na atual temporada, Sané participou de 21 gols (14 gols e sete assistências), 13 a menos que a anterior (22 gols e 12 assistências).

O Liverpool encerrará sua a temporada 20/21 sem levantar nenhum título. Os Reds foram eliminados de todas as Copas que participou e estão em má situação na Premier League. Os comandados de Klopp se encontram na sexta colocação e, momentaneamente, fora da próxima edição da Liga dos Campeões. Caso vença os dois jogos atrasados quem tem por fazer, o Liverpool sobe para quinto, com um ponto a menos que o Chelsea, primeiro time dentro da zona de classificação para o torneio continental.

Futebol