PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Time argentino perde, e Palmeiras é único com campanha 100% na Libertadores

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

12/05/2021 21h40

Atual campeão, o Palmeiras iniciou a sua trajetória na Copa Libertadores de 2021 com o pé direito. Passadas quatro rodadas, o Verdão é o único time com 100% de aproveitamento no torneio.

Até a terceira rodada, Argentinos Juniors, Barcelona de Guayaquil e Flamengo também somavam apenas vitórias, mas todos perderam pontos nas suas últimas partidas. A equipe argentina foi superada pela Universidad Católica, por 1 a 0, em casa, nesta quarta-feira.

Já os equatorianos, que inclusive fazem parte do grupo do Santos, foram derrotados pelo The Strogest, por 2 a 0, fora de casa, nesta terça-feira.

O Rubro-Negro, por sua vez, empatou por 2 a 2 com Unión La Calera, no Chile, também na terça. O clube do técnico Rogério Ceni chegou a estar perdendo por dois gols de diferença, mas buscou o empate.

No momento, o Palmeiras, que bateu o Independiente del Valle por 1 a 0 nesta terça-feira, no Equador, ocupa a liderança do Grupo A, com 12 pontos. O Alviverde, aliás, já está garantindo nas oitavas de final da Libertadores.

O Verdão tenta manter os 100%, portanto, na próxima terça, às 19h15 (de Brasília), quando recebe o Defensa y Justicia, pela quinta rodada.

Futebol