PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Crespo exalta time formado por jovens de Cotia: "Estou muito feliz por eles"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

12/05/2021 21h39

O técnico Hernán Crespo parece não ter se frustrado tanto com o empate em 1 a 1 com o Rentistas, nesta quarta-feira, em Montevidéu, resultado que adiou a possível classificação do São Paulo às oitavas de final da Libertadores. Passada a partida, o comandante tricolor preferiu exaltar os jovens atletas formados nas categorias de base do clube que foram a campo no Uruguai e, ao menos, evitaram o revés fora de casa.

"Acredito que merecíamos ganhar. Independentemente do adversário, quero parabenizar o time, que teve a molecada, muita gente que nasceu em Cotia. Estou muito feliz por eles", afirmou Crespo.

Nesta quarta, dos 11 titulares do São Paulo, sete foram formados no CFA Laudo Natel, em Cotia. Ao longo da partida, Galeano, Shaylon, Paulinho Boia e Hernanes foram acionados por Hernán Crespo, todos crias da base tricolor.

"Um pouco triste porque o time mereceu ganhar, jogou muito bem o segundo tempo, no primeiro tempo faltou um pouco de construção de jogo. Mas, no segundo tempo, jogamos realmente muito bem. O empate, pessoalmente, penso que é injusto. Mas, estou muito feliz pela evolução de muitos jogadores que jogaram hoje", prosseguiu o técnico do São Paulo.

"São Paulo entrou com um time que merece respeito, com profissionais que merecem respeito, que ganharam em cada treino a possibilidade de jogar a Copa Libertadores. Para mim, isso é suficiente", concluiu.

Futebol