PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ceará empata com o Arsenal de Sarandí e vê liderança do grupo ficar ameaçada

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

12/05/2021 21h09

Nesta quarta-feira, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana de 2021, o Ceará ficou apenas no empate de 0 a 0 com o Arsenal de Sarandí, da Argentina, em casa, e pode perder a liderança do Grupo C.

A primeira etapa começou com os visitantes melhores. Com três minutos. Alan Ruiz arriscou de longe e assustou o goleiro alvinegro. Na sequência, o meia voltou a finalizar da intermediaria, dessa vez a bola desviou em Messias e saiu pela linha de fundo. Do outro lado, os anfitriões levaram perigo aos 31, quando Vina achou bom passe e deixou Mendoza cara a cara com o arqueiro, mas o atacante bateu em cima de Medina, que defendeu.

Já a segunda etapa foi sem grandes emoções. A melhor chance saiu apenas aos 46 minutos. Após cruzamento na área, Albertengo cabeceou no canto e obrigou Richard a fazer ótima defesa. Dessa forma, a partida terminou sem gols na Arena Castelão.

Com o resultado, o Ceará segue na liderança do Grupo C, com seis pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Bolivar, que encara o Jorge Wilstermann ainda nesta quarta-feira, em casa.

Futebol