Topo

Thiago Galhardo lamenta derrota do Internacional, mas avisa: "Só depende de nós"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

11/05/2021 21h26

A noite desta terça-feira na Venezuela foi de gosto amargo para o Internacional. Jogando melhor durante todo o primeiro tempo e ainda saindo na frente, os gaúchos deixaram o Deportivo Táchira crescer no jogo e conseguirem a virada de 2 a 1 por erros do Colorado.

"Nós viemos para vencer. Triste pela derrota. Um campo pesado, difícil de jogar, principalmente para a nossa equipe. Mas isso não é desculpa. Vamos trabalhar para melhorar", analisou Thiago Galhardo, que marcou o gol de pênalti. O jogador falou na saída de campo ao GE.

Agora, a situação no grupo B da Libertadores está aberta. Internacional, Always Ready e Deportivo Táchira somam seis pontos, mas o Always Ready ainda não jogou a 4ª rodada. Mesmo com a bobeada, os gaúchos ainda dependem somente de si mesmos para encaminhar a classificação na fase de grupos.

"Vamos nos preparar para fazer o melhor. Só depende de nós. O grupo fica todo mundo com seis. Só depende de nós. Temos jogo contra Olimpia fora e depois contra o Always Ready", finalizou o artilheiro do Internacional.