São Paulo anuncia renovação de mais um patrocinador até 2022
O São Paulo anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato com o Grupo Gazin, que estampa sua marca na barra traseira do uniforme da equipe, por mais um ano. O acordo é válido para a equipe profissional de futebol masculino.
"O Grupo Gazin tem entre seus objetivos como empresa desenvolver e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Acreditamos que o esporte, especialmente o futebol, desempenha um papel importantíssimo neste sentido, além de ser um gerador de renda e um excelente canal de visibilidade no mercado. Continuamos investindo estratégica e maciçamente no marketing esportivo e, por isso, renovar o patrocínio com o São Paulo é ampliar nossa história de sucesso com o clube", afirmou o gerente de marketing do Grupo Gazin, Edson Oleksyw.
São Paulo seguirá com o patrocínio do Grupo Gazin na barra traseira do uniforme
O diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, também celebrou a renovação de contrato com mais um parceiro. Na atual temporada o clube também ampliou os vínculos com o Cartão de Todos, Betsul e Cimento Cauê.
"A ampliação do contrato com o Grupo Gazin nos enche de satisfação, porque é uma demonstração de que o nosso parceiro ratificou o quão positivo tem sido estampar sua marca em nossos uniformes. É uma honra também para o São Paulo continuar tendo ao seu lado um dos maiores grupos empresariais do País. Estamos muito orgulhosos de poder contar com um parceiro que vem há 55 anos oferecendo o melhor em soluções no varejo, atacado e indústria. Seguimos juntos em busca de um São Paulo cada vez mais forte", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.