PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mancini elogia atuação de Jemerson, mas despista sobre renovação: "Vamos usar até o fim"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

11/05/2021 20h59

O Corinthians garantiu uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista de 2021 após derrotar a Inter de Limeira por 4 a 1, em casa, nesta terça-feira. E um dos principais responsáveis pelo triunfo alvinegro foi o zagueiro Jemerson, que marcou dois gols.

A boa atuação do defensor, inclusive, rendeu elogios do técnico Vagner Mancini, que afirmou que vai utilizar o camisa 3 o máximo possível.

"O Jemerson fez um grande jogo, fez dois gols, foi decisivo. Isso só engrossa aquilo que todos nós pensamos dele e por isso ele está jogando atualmente. É lógico que todos aqueles que vivem no Corinthians, a diretoria, os atletas, sabem a importância do Jemerson. Se o atleta tem doze meses de contrato, por que que eu só vou utilizar ele durante oito ou nove meses? A gente vai utilizar o atleta até o fim. Se o fim vai ser neste final de contrato ou no próximo, a gente não sabe, mas todos nós sabemos o valor do Jemerson, o porquê que ele vem atuando bem, o quanto ele se dedica, assim como os demais jogadores. O Jemerson, assim como todos os outros jogadores, sabem muito bem aquilo que é necessário fazer para buscar o lugar do time", disse em coletiva.

Jemerson tem contrato com o Corinthians apenas até junho deste ano, e a diretoria ainda não sabe se terá condições de renovar com o atleta, devido a falta de verba do clube. A mesma situação, aliás, aplica-se ao meia Otero.

Nesta temporada, o zagueiro soma três gols em 13 partidas com a camisa alvinegra.

Futebol