PUBLICIDADE
Topo

Futebol

João Paulo diz que gol da vitória do Santos sobre o Boca foi treinado por Diniz

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

11/05/2021 22h30

O gol do Santos na vitória por 1 a 0 sobre o Boca Juniors (ARG) nesta terça-feira, na Vila Belmiro, foi treinado por Fernando Diniz em sua única atividade até o momento.

Gabriel Pirani atrai a marcação com Ângelo pela direita, enquanto Pará fecha pelo meio e aciona Kaio Jorge. O cruzamento chega no segundo pau para Felipe Jonatan.

"Hoje chegamos muito confiantes. O Diniz em um treinamento já nos passou muito o que ele quer fazer com nós, tanto que a jogada do gol foi uma jogada que trabalhamos ontem. Chegamos confiantes, tínhamos certeza que faríamos um grande jogo", disse o goleiro João Paulo.

"Fizemos um treinamento leve no campo, ele já passou um pouco do que queria, do que imaginava que seria o jogo, e tudo que ele falou realmente aconteceu. É um cara que entende bastante de futebol, conversou bastante com a gente, nos deixou muito tranquilo para nós jogarmos, fazer o que achávamos que seria melhor para o grupo", completou.

O Santos voltará a campo para enfrentar o The Strongest na próxima terça-feira, na altitude da Bolívia. O Boca Juniors receberá o Barcelona (EQU) na Argentina no dia 20.

Futebol