Topo

Ceará vence Icasa e se consolida entre líderes do Campeonato Cearense

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

11/05/2021 22h00

O Ceará não encontrou problemas para derrotar o Icasa por 1 a 0 nesta terça-feira. Mesmo jogando fora de casa, no Raimundão, o Vozão dominou as ações e saiu com o resultado justo pela 5ª rodada do Campeonato Cearense.

Esta foi a terceira vitória seguida do Ceará na competição, a equipe agora ocupa a terceira colocação, com dez pontos conquistados em cinco jogos. O Icasa acumula sua quinta derrota e ainda não somou pontos na competição. O clube está em sétimo colocado, na vice-lanterna.

O primeiro tempo de jogo foi de equilíbrio entre as equipes, sem muitas chances claras de gol. Aos 29 minutos, Natan encontrou a cabeça de David na área do Icasa e o Vozão abriu o placar. Depois disso, os visitantes recuaram a marcação e deixaram o Icasa jogar mais, mas ainda sim não sofreram grandes ameaças.

Guto Ferreira tentou dar mais rodagem para o elenco na segunda etapa e fez diversas substituições aos 24 minutos. Os visitantes conseguiram levar o jogo sem problemas e sair com mais um resultado positivo pelo campeonato regional.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Cearense já neste sábado. Às 15h30 (de Brasília), o Icasa recebe o Caucaia no Estádio Elzir Cabral. Meia hora mais tarde, é a vez do Ceará fazer um clássico contra o Fortaleza no Castelão.

Confira outros resultados desta terça-feira no Campeonato Cearense:

Atlético-CE 1 x 1 Pacajus

Ferroviário 1 x 0 Caucaia