Topo

Atlético-GO recebe Palestino tentando se manter na liderança do Grupo F da Sul-Americana

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

11/05/2021 20h00

Invicto nos três primeiros jogos da Sul-Americana, o Atlético-GO tenta manter a sequência de resultados positivos recebendo o Palestino, do Chile, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). O duelo é válido pela quarta rodada da fase de grupos.

O Dragão chega para o jogo com uma campanha de duas vitórias e um empate, liderando o Grupo F do torneio continental com sete pontos.

Apesar da empolgação com a Sul-Americana, o Atlético-GO chega para o jogo de quarta-feira com a necessidade de se reerguer. Afinal, o time foi eliminado do Campeonato Goiano no último domingo, perdendo a semifinal nos pênaltis para o Grêmio Anápolis.

A expectativa do clube de Goiânia é que a queda no estadual não atrapalhe a sequência da temporada. De acordo com o zagueiro Éder, o revés serve de aprendizado.

"Obviamente queríamos continuar no goiano, queríamos trazer o título. Precisamos tirar isso como aprendizado. Teremos mais tempo para treinar, para recuperar jogadores visando a Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil", afirmou.

Do lado do Palestino, a situação é mais delicada. Os chilenos não somaram nenhum pontos nos três primeiros compromissos e estão na lanterna do grupo.

Após o duelo de quarta-feira, Atlético-GO e Palestino ficam de olho no embate entre Libertad e Newells Old Boys, que ocorre na quinta. Apenas o líder da chave avança para a próxima fase.

Confira outras partidas da Sul-Americana na quarta-feira:

19:15 12 de Octubre (Par) x Huachipato (Chi)

19:15 Ceará (Bra) x Arsenal Sarandí (Arg)

21:30 Atlético-GO (Bra) x Palestino (Chi)

21:30 Bolivar (Bol) x J. Wilstermann (Bol)

21:30 San Lorenzo (Arg) x Rosario Central (Arg)