Topo

Corinthians

Destaques da Inter, Bruno Xavier e Roger passaram sem brilho no Corinthians

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

11/05/2021 07h00

Diante da Inter de Limeira, nesta terça-feira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians vai reencontrar dois jogadores que passaram rapidamente pelo clube.

Bruno Xavier e Roger são os atuais artilheiro do time do interior no Estadual, ambos com dois gols. Em 2018, no entanto, os atacantes vestiram a camisa do rival desta terça-feira.

Roger foi o primeiro a assinar contrato com o clube do Parque São Jorge. O centroavante chegou após uma rápida passagem pelo Internacional, também no ano de 2018, e foi contratado para o lugar de Jô, artilheiro do Brasileirão anterior, que havia sido vendido para o Nagoya Grampus, do Japão.

Com a camisa alvinegra, Roger não encantou. Em 26 partidas, foram apenas cinco gols marcados. Apesar de ter firmado vínculo com o clube até o final de 2019, o atacante acertou uma rescisão de contrato amigável com o Corinthians em janeiro daquele ano, após não ter sido inscrito no Paulistão.

Depois do curto período no Parque São Jorge, Roger passou por Ceará, Ponte Preta e Operário-PR até chegar na Inter de Limeira para a disputa do Estadual de 2021.

Bruno Xavier, por outro lado, não chegou a disputar jogos oficiais pelo Corinthians

Corinthians e Inter de Limeira se enfrentam nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Por ser jogo único, quem vencer avança às semifinais do Estadual.

Corinthians