PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Revelado no Fluminense, Kayky revela bastidores da negociação com o Manchester City

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

10/05/2021 16h31

O Fluminense se garantiu na final do Campeonato Carioca ao vencer a Portuguesa no último domingo. Os tricolores só chegaram ao triunfo na etapa final e contaram com grande ajuda do atacante Kayky, que entrou no intervalo.

O jovem de 17 anos é uma das joias das categorias de base. No entanto, Kayky já foi negociado com o Manchester City, da Inglaterra, e só fica no Fluminense até o fim da temporada atual.

Kayky revelou como foi a negociação com os ingleses: "Estávamos no Brasileiro [Sub-17] e teve interesse do Shakhtar [Donetsk, da Ucrânia]. Meu empresário tinha um relacionamento com o Cadu, do Grupo City [Carlos Santoro, executivo do City Football Group para a América Latina]. Conversando, ele olhou o jogo e gostou bastante. Falou que iria mostrar meus jogos no City. Se fosse aprovado, iriam tentar contratar. Graças a Deus, aprovaram e fiquei feliz", disse ao SporTV.

O atacante afirmou que ainda não sabe se irá direto para o Manchester City ou para outro clube do grupo: "Acho que é cedo para falar disso. Tem uma temporada para acontecer. Não dá para prever. Só chegando lá e vendo o que vai acontecer", declarou.

Kayky subiu nesta temporada para os profissionais e rapidamente se firmou entre os titulares do Fluminense. Ele disputou 14 jogos, marcou quatro gols e deu duas assistências.

Futebol