Topo

Michel destaca estreia pelo profissional do Palmeiras e agradece apoio da família

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

10/05/2021 23h09

A vitória do Palmeiras sobre a Ponte Preta foi muito especial para o zagueiro Michel. O jovem ganhou a oportunidade de ser escalado no time titular e fez sua estreia entre os profissionais do time.

Após a partida, o jogador destacou que realizou um sonho e que gostaria de aproveitar o momento para comemorar com seus companheiros de grupo.

"Estou muito feliz. Graças a Deus realizei meu sonho de estrear no profissional do Palmeiras, que é um clube grande, de muita história. O que eu levo desse jogo é muita atitude, personalidade, mais além do que eu tenho, e confiança. Só quero aproveitar esse momento, desfrutar e comemorar com meus companheiros", disse ao canal do clube.

O defensor também agradeceu o apoio que tem recebido de sua família até conquistar a chance de realizar seu primeiro jogo no time principal do Verdão.

"Só tenho a agradecer todo mundo da minha família, que vem me apoiando desde o começo. Não foi fácil chegar até aqui, quem está comigo sabe como foi minha trajetória. Estou muito feliz, não tenho palavras para descrever esse momento", completou.

Michel integra a equipe sub-20 do Palmeiras e está no clube desde 2019. Fã de Felipe Melo, o jogador de 17 anos e 1,88m apresenta uma trajetória de sucesso nas categorias de base, possuindo os títulos da Copa do Brasil Sub-17, da Supercopa do Brasil Sub-17 e do Campeonato Paulista Sub-20.