PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Fagner revela desejo de voltar à seleção brasileira e disputar Copa de 2022

Fagner em ação com a camisa da seleção brasileira  - Pedro Martins/MowaPress
Fagner em ação com a camisa da seleção brasileira Imagem: Pedro Martins/MowaPress

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

10/05/2021 21h55

O lateral-direito Fagner integrou o elenco da seleção nos últimos dois torneios disputados pelo Brasil, a Copa do Mundo de 2018 e a Copa América de 2019. No entanto, o jogador do Corinthians não foi convocado pelo técnico Tite para os quatro primeiros jogos das Eliminatórias para o próximo Mundial.

Embora tenha sido ausência, Fagner ainda possui a expectativa de voltar a defender a Amarelinha. O defensor revelou nesta segunda-feira que deseja retornar à seleção para disputar a Copa do Mundo de 2022.

"A sensação (de disputar uma Copa) é a melhor possível. Estar entre os melhores, representar o seu país após trabalhar a vida inteira. Então fico muito feliz de ter tido essa honra", disse em transmissão ao vivo em seu Instagram.

"Espero voltar, estar na próxima Copa, mas acho que o maior sonho de um atleta eu consegui realizar, que é poder representar o seu país em uma Copa do Mundo. Infelizmente não conseguimos o que queríamos (em 2018), mas fiquei muito feliz por ter vivenciado tudo o que vivenciei e espero voltar à próxima Copa para vivenciar tudo de novo", completou.

A próxima convocação do Brasil será realizada nesta sexta-feira. Os jogadores serão selecionados para as partidas das Eliminatórias contra Equador, em 4 de junho, e Bolívia, no dia 8 do mesmo mês.

O lateral ainda falou sobre suas motivações para jogar pelo Corinthians, destacando que o clube possibilita que ele possa conquistar vitórias e brigar por títulos.

"O que me motiva é vestir essa camisa, poder conquistar vitórias e brigar por mais títulos. Enquanto eu estiver aqui, vou estar sempre pensando assim. Essa sede de vitórias é o que me move. Independente do que já conquistei, quero conquistar mais coisas, então tenho certeza que isso vai me ajudar bastante", declarou.

Corinthians