Topo

Esposa revela ameaças de morte a Marcinho, meia do Botafogo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

10/05/2021 16h26

O Botafogo venceu o Nova Iguaçu e conquistou a classificação para a final da Taça Rio. Só que a noite de domingo não foi tranquila para todos os alvinegros.

O time atuou nos minutos finais da partida com um jogador a menos após o meia Marcinho ser expulso. O atleta entrou no segundo tempo e recebeu dois cartões amarelos nos poucos minutos em que esteve em campo.

Na mesma noite, a esposa de Marcinho revelou que o jogador recebeu ameaças de morte de torcedores. Gabriela Lemes também afirmou que o meia vem recebendo constantes intimidações.

"Venho por meio deste fazer um desabafo para todas as pessoas que acham a vida de jogador de futebol fácil. A cada jogo é uma ameaça diferente, a cada jogo recebemos as piores palavras, a cada jogo choramos, pois só nós sabemos o quanto o futebol é importante pra vida de cada jogador!", escreveu, nas redes sociais.

Gabriela pediu mais empatia com os jogadores de futebol.

"Se eles estão ali é porque amam e dói, dói no coração, ficar recebendo tanta mensagem ruim, tanta ameaça dizendo que eu ou meu marido vamos morrer a qualquer momento! Tenham mais empatia, ninguém sabe o que passa aqui dentro", declarou.

Marcinho utilizou as redes sociais para se desculpar pela expulsão:

"Muito feliz com a nossa classificação. Nosso grupo trabalha muito e merece. Gostaria também de pedir desculpas aos meus companheiros e à nossa torcida. O excesso de vontade de acertar acabou fazendo eu cometer um erro. Quem me conhece sabe o quanto venho buscando ajudar mais a nossa equipe, pois sei que tenho condições. Podem ter certeza de que vou trabalhar mais forte para poder me redimir e dar a volta por cima com essa camisa que tanto sonhei em vestir, porque nossa torcida merece ser honrada da melhor forma possível", escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Vasco, neste domingo, no Nilton Santos.