Topo

Santos

Alison deve desfalcar o Santos diante do Boca; Marinho corre contra o tempo

Marinho é dúvida para o jogo decisivo diante o Boca Juniors - Ivan Storti/Santos FC
Marinho é dúvida para o jogo decisivo diante o Boca Juniors Imagem: Ivan Storti/Santos FC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

10/05/2021 07h00

O capitão Alison deve desfalcar o Santos contra o Boca Juniors (ARG) na próxima terça-feira, na Vila Belmiro, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O volante tem um desconforto no joelho esquerdo. O departamento médico avalia se há a necessidade de um processo de recondicionamento físico.

A sequência de partidas criou uma espécie de sobrecarga no joelho do capitão. O caso não é grave, mas causa dor. Por conta disso, ele não esteve à disposição diante de Palmeiras e São Bento.

Outro provável desfalque é Marinho. O atacante tem uma lesão de grau 1 na coxa esquerda e ficou fora contra o São Bento. O problema foi diagnosticado após a substituição ainda no primeiro tempo da derrota para o Palmeiras, na última quinta.

Marinho trata em três períodos para acelerar a recuperação, mas o protocolo geralmente é de 10 dias. O Santos não quer correr o risco de liberá-lo para o campo e agravar a lesão.

O provável Santos para a estreia de Fernando Diniz é: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Ângelo (Marinho), Lucas Braga e Kaio Jorge.

Santos