PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo reencontra o Mirassol após eliminação no Paulista de 2020

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

09/05/2021 08h00

O São Paulo volta a ficar frente a frente com o Mirassol, neste domingo, algoz da eliminação tricolor no Campeonato Paulista de 2020. As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase e o encontro serve apenas para cumprir tabela.

Durante a última temporada, ainda sob o comando de Fernando Diniz, o São Paulo passou por verdadeiros altos e baixos. A equipe do Mirassol foi responsável por pelo menos um momento de turbulência na equipe tricolor.

Após a paralisação do futebol, em decorrência da pandemia de covid-19, o São Paulo recebeu o time de amarelo em partida válida pelas quartas de final. O encontro no Morumbi culminou na eliminação tricolor, por 3 a 2.

Ainda na época, o Mirassol acabou perdendo 18 jogadores por conta da paralisação, e teve que correr para conseguir colocar onze jogadores em campo.

Apesar da derrota na última edição do Paulista, o retrospecto é amplamente favorável para a equipe do Morumbi - são dez encontros, com sete vitória, dois empates e apenas uma única derrota.

Diferente de 2020, as duas equipes se encontram no Estádio Campos Maia. A bola rola logo mais, às 16h, e as duas equipes são líderes de seus respectivos grupos.

Futebol