PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid

Zidane fala sobre momento de Hazard no Real: 'Tem contrato e quer triunfar aqui'

Em uma votação aberta ao público no site do jornal espanhol "Marca", Hazard recebeu a pior avaliação do elenco do Real Madrid - James Williamson - AMA/Getty Images
Em uma votação aberta ao público no site do jornal espanhol 'Marca', Hazard recebeu a pior avaliação do elenco do Real Madrid Imagem: James Williamson - AMA/Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

08/05/2021 09h37

Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, falou sobre o momento do belga Eden Hazard. Questionado pelo alto número de lesões e baixo desempenho, Hazard foi defendido por Zidane, que acredita na volta por cima do jogador.

"De momento ainda não se viu o Hazard que todo mundo quer ver, mas creio que vai conseguir. Está num momento complicado por tudo o que passou, mas tem contrato e quer triunfar aqui. Espero que dentro de pouco tempo mostre o que vale como jogador", disse Zidane nesse sábado, 08, em entrevista coletiva.

O técnico ainda foi questionado sobre as cenas flagradas após a derrota para o Chelsea, na qual Hazard estava rindo com ex-colegas de equipe no campo do Stamford Bridge.

"Ele já se desculpou e fez bem. Não era sua intenção magoar ninguém. É jogador do Real Madrid e vai competir por nós. Conversamos depois do jogo para falar disso, ele pediu desculpas, a mim, ao clube, aos colegas... Agora temos que nos concentrar no futebol", completou.

O jornal Marca vem noticiando que o Real já trabalha para negociar Hazard nessa próxima janela de transferências. Segundo o veículo espanhol, com o dinheiro da venda do belga o clube poderia fazer uma investida em Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain.

Real Madrid