PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Saídas de Toró e Tchê Tchê abrem caminho para William e Orejuela no Paulista

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

08/05/2021 08h00

As saídas de Toró e Tchê Tchê facilitaram a vida do técnico Hernán Crespo para viabilizar William e Orejuela no Campeonato Paulista. Preterida inicialmente pelo comandante argentino, que acabou optando por preencher as últimas vagas restantes com Eder, Miranda e Benítez, a dupla já deverá estar à disposição no mata-mata do Estadual.

De acordo com o regulamento da Federação Paulista de Futebol, todos os clubes classificados para a fase eliminatória do Paulistão têm direito a efetuar quatro trocas na lista de inscritos para a competição. No caso do São Paulo, Toró e Tchê Tchê figuram nessa lista e podem ser substituídos sem maiores problemas por William e Orejuela.

Todos os outros atletas que integram a lista A do São Paulo continuam no clube e, por isso, dificilmente serão trocados por Hernán Crespo, que ainda tem o direito de fazer mais duas mudanças entre os inscritos.

Já a lista B, limitada a jogadores formados nas categorias de base dos clubes, é composta por mais 13 nomes: Galeano, Welington, Talles, Vitinho, Patryck, Marquinhos, Lucas Beraldo, Luiz Gustabol, Nathan, Mineirinho, Rodrigo, Gabriel e Anilson.

Futebol