Topo

Geromel elogia trabalho de Tiago Nunes no Grêmio: "Muito competente"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

07/05/2021 14h31

Pedro Geromel, experiente zagueiro do Grêmio, falou sobre o técnico Tiago Nunes, que assumiu o comando da equipe em abril. Para Geromel, Tiago vem se mostrando um "profissional muito competente".

"O Tiago tem se mostrado um profissional muito competente, estudioso, focado nos detalhes. A gente tem treinado exaustivamente uma série de questões táticas, posicionamento, bola parada. Tem se mostrado muito competente e capaz", disse Geromel em entrevista coletiva.

O jogador também comentou sobre o jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho contra o Caxias, que acontecerá nesse final de semana. "Acho que esse jogo pode servir de exemplo para gente. Conseguimos construir um placar muito difícil na casa deles. Mas na Arena teremos que impor nosso jogo, impondo nosso jogo com respeito e muita vontade. Pois não foi fácil".

O Grêmio vem de uma sonora goleada de 8 a 0 contra o Aragua-VEN, pela Copa Sul-Americana. No Gaúcho, a equipe venceu o Caxias por 2 a 1 na ida, fora de casa. O jogo de volta será domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena do Grêmio.