Topo

Rodrigo Caio tem chance de encarar o Volta Redonda

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

06/05/2021 16h03

O elenco do Flamengo iniciou, nesta quinta-feira, a preparação para o duelo de volta contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. O confronto será neste sábado, no Maracanã, às 21h05 (de Brasília).

Os rubro-negros estão próximo da decisão após terem vencido o duelo de ida, no Raulino de Oliveira, por 3 a 0. Com isso, o técnico Rogério Ceni deve escalar uma equipe praticamente toda reserva neste fim de semana.

Ceni quer poupar seus principais jogadores visando o duelo da próxima terça-feira, contra o Unión La Calera-CHI, em Santiago. A partida pode decretar a classificação rubro-negra para as oitavas de final da Libertadores com antecedência.

Por isso, o duelo contra o Voltaço vai servir para o treinador dar mais ritmo a alguns jogadores. Além disso, a partida pode marcar o retorno do zagueiro Rodrigo Caio aos gramados.

O atleta já treina com o restante do elenco, mas busca melhorar a parte física. A evolução do seu rendimento nos trabalhos vai determinar se o defensor será titular contra o Volta Redonda.