Topo

Everton Cebolinha fala aliviado após primeiro gol no Estádio da Luz: ''Estava me incomodando''

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

06/05/2021 21h40

O atacante brasileiro Everton Cebolinha, ex-Grêmio, marcou, na tarde desta quinta-feira, seu primeiro gol no Estádio da Luz, casa do Benfica, seu atual clube. O gol foi marcado justamente em cima do maior rival Porto. A partida terminou empatada por 1 a1.

''Estou feliz pelo gol e pelo jogo que fiz. Tivemos dois pênaltis anulados, mais um gol invalidado... Tivemos um bom volume de jogo e merecíamos ganhar. Infelizmente não conseguimos jogar com a vantagem, podíamos ter segurado um pouco mais a bola. Fico feliz pelo primeiro gol na Luz, estava me incomodando não conseguir marcar aqui. Se os torcedores estivessem aqui o jogo teria sido diferente'', disse o jogador em entrevista à BTV.

Patrícia de Melo Moreira/ AFP

A partida era fundamental para o andamento do Campeonato Português. Benfica e Porto tentam se aproximar do primeiro colocado Sporting, que cada vez mais se isola na liderança da competição. Agora, a equipe está a oito pontos de vantagem em relação ao Porto e 12 em relação ao Benfica. Restam três rodadas para o fim da liga.

Na sua primeira temporada em Portugal, sob o comando de Jorge Jesus, Cebolinha, até agora, em 44 jogos, anotou sete gols e deu 10 assistências.