Topo

Corinthians lança campanha para investir no alojamento das categorias de base

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

06/05/2021 20h55

O Corinthians lançou nesta quinta-feira uma campanha para fortalecer a formação de jogadores na equipe. Ao lado do Banco Bmg, patrocinador do clube, a ação acontece para que o Timão possa realizar investimentos na construção do alojamento das categorias de base alvinegra.

A campanha, chamada #FortaleceAi, associa a migração do logo do Banco, que vai para as mangas, aos empreendimentos do Corinthians para melhorar o clube, de forma que o valor adquirido com a abertura de contas de torcedores durante 30 dias, após o lançamento da ação, seja destinado à criação do alojamento.

"A parceria entre Bmg e Corinthians, iniciada em 2019, passa constantemente por um processo de transformação. Nesse novo momento, o logo do Bmg estará presente nas mangas das camisas dos nossos jogadores das equipes masculina e feminina, o que remete à força dos nossos atletas", disse o presidente Duilio Monteiro Alves.

"Nessa fase, tanto o Banco quanto os nossos torcedores estarão engajados nesse grande movimento de abertura de contas, que resultará no investimento necessário para a construção do novo alojamento", comenta Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians", completa.

"Nos empenhamos para sempre ajudar o clube e para incluir os torcedores nessas ações. Dessa maneira, eles podem participar dos processos de evolução, sejam eles para o time profissional ou de base, que é o caso do proposto pela campanha #FortaleceAi", afirma Ana Karina Bortoni, CEO do Bmg.

Dentro de campo, o Corinthians enfrenta o Sport Huancayo-PER para seguir sonhando com uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana. A partida acontece às 21h30 (de Brasília), no Peru, pela terceira rodada da fase de grupos.