Topo

Santos encerra a preparação para o clássico contra o Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

05/05/2021 21h26

Na tarde desta quarta-feira, o Santos realizou no CT Rei Pelé o último treino antes do clássico contra o Palmeiras, que acontece nesta quinta-feira, às 21h, no Allianz Parque, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Como o Peixe enfrentou o The Strongest na terça-feira, esse foi o único treino que Marcelo Fernandes teve para realizar os ajustes táticos e definir o time que enfrentará o rival fora de casa.

Logo após o apito final do jogo da Libertadores, os jogadores do Santos anteciparam no vestiário da Vila Belmiro o início do trabalho regenerativo, para que estivessem em melhores condições no treino desta quarta. A tendência é que a maioria dos titulares seja escalada no Allianz Parque.

Alison virou desfalque de última hora, com um incômodo na perna esquerda. Por precaução, a comissão técnica optou por não relacionar o volante. Além disso, Carlos Sánchez ainda não estará à disposição, por mais que já esteja treinando com os seus companheiros.

O Santos vive situação delicada no Paulistão. Depois de dez partidas disputadas, o Alvinegro está na terceira posição do grupo D, com dez pontos, quatro a menos do que o Guarani, segundo na chave. O clube da Vila Belmiro pode ser eliminado ainda nesta terça, caso o Bugre vença a Ponte Preta.