Topo

Libertadores: Seleção da semana tem Fred, Gabigol e Patrick de Paula

Gabigol comemora gol pelo Flamengo ao lado de Isla, na partida contra o Unión La Calera - Alexandre Vidal/Flamengo
Gabigol comemora gol pelo Flamengo ao lado de Isla, na partida contra o Unión La Calera Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

01/05/2021 21h51

Através das redes sociais, a Conmebol divulgou a seleção da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Entre os representantes brasileiros na escolha da semana estão: Gabigol, Fred e Patrick de Paula.

O atacante do Flamengo, Gabriel, marcou duas vezes na partida contra o Unión La Calera. Além dele, o experiente Fred, do Fluminense também esteve na escolha da semana com os dois gols na vitória do time das Laranjeiras diante do Santa Fé.

O terceiro brasileiro presente na lista foi o volante do Palmeiras, Patrick de Paula. Na goleada por 5 a 0 sobre o Independiente del Valle, do Equador, na última terça-feira, ele foi titular e marcou o terceiro tento alviverde.

Confira os escolhidos:

Carlos Olses (Deportivo La Guaira); Juan Cáceres (Racing), Víctor Cuesta (Internacional) e David Martínez; Patrick de Paula (Palmeiras), Jarlan Barrera (Atlético Nacional), Richard Ortiz (Olímpia) e Sebastian Villa (Boca Juniors); Fred (Fluminense), Gonzalo Bergessio (Nacional) e Gabigol (Flamengo).