PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Vasco usa recorde de Cano em ações de marketing

Germán Cano, atacante do Vasco, durante a partida contra o Resende, pelo Campeonato Carioca - Thiago Ribeiro/AGIF
Germán Cano, atacante do Vasco, durante a partida contra o Resende, pelo Campeonato Carioca Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/04/2021 13h56

Classificação e Jogos

A diretoria do Vasco quer aproveitar o bom momento do atacante argentino Germán Cano para lucrar com a imagem do atleta. Assim, a diretoria planejou ações de Marketing pegando carona no fato de o jogador ter se tornado o estrangeiro com mais gols pelo clube no século.

Cano atingiu a marca na vitória de 3 a 1 sobre o Resende, no fim de semana. Chegou aos 29 gols com a camisa vascaína. Além disso, o camisa 14 já é também o terceiro gringo que mais marcou pelo time cruzmaltino em toda a história.

Em uma das ações o Vasco está promovendo um desconto de 29% em produtos nas lojas físicas oficiais do clube e na Vasco Store. A promoção vale para as camisas oficiais 1 e 2 da linha Kappa. Mas o desconto será válido apenas pelos próximos 14 dias.

Além disso o clube deverá divulgar nos próximos dias algumas ações envolvendo o argentino e o projeto de sócio torcedor.

A diretoria do Vasco também acredita que Cano possa disparar em popularidade se o time for bem na Série B do Campeonato Brasileiro. As chances dele figurar entre os goleadores aumenta e pode representar maiores cifras para o clube.

Vasco