Topo

Bragantino enfrenta Emelec na briga pela liderança do Grupo G da Sul-Americana

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/04/2021 20h00

Após derrotar o Tolima-COL na estreia, o Red Bull Bragantino volta aos gramados pela Sul-Americana nesta quarta-feira. O time encara o Emelec-EQU no Estádio George Capwell, no Equador, às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos do torneio.

Presentes no Grupo G da competição, as duas equipes conquistaram a vitória na primeira rodada. Dessa forma, o confronto pode ser decisivo para encaminhar a classificação para a próxima fase, já que apenas o líder de cada chave avança para o mata-mata.

O técnico Maurício Barbieri acredita que o jogo será um grande desafio, mas ressaltou que o Massa Bruta tentará fazer o melhor para sair de campo com um resultado positivo. "É um desafio grande que nós temos. Jogos de Sul-Americana são sempre complicados, ainda mais fora de casa. Vamos terminar de fazer uma avaliação final deles e vamos procurar tentar fazer as melhores escolhas para ir lá e buscar um resultado que seja positivo para nós", disse o treinador.

Para a partida, o Bragantino terá os desfalques de Raul, Luan Cândido, Leandrinho, Alerrandro, Haydar, Bruno Tubarão, Jadsom e Weverton. Por outro lado, Eric Ramires viajou com a delegação para o Equador e pode voltar a atuar.

Já o Emelec chega para o jogo em boa fase. Além da vitória na estreia da Sul-Americana, o time lidera o campeonato equatoriano e venceu cinco dos últimos seis confrontos que disputou.

Confira outros jogos da Sul-Americana nesta quarta-feira:

19h15: Independiente-ARG x Montevideo City-URU

21h30: Melgar-PER x Aucas-EQU

21h30: Rosario Central-ARG x San Lorenzo-ARG

21h30: Tolima-COL x Talleres-ARG