Topo

São Paulo

Com assistência e desarmes, Dani Alves se destaca em vitória do São Paulo; veja

Vitor Bueno e Daniel Alves comemoram gol do São Paulo contra o Santo André, pelo Paulistão - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Vitor Bueno e Daniel Alves comemoram gol do São Paulo contra o Santo André, pelo Paulistão Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/04/2021 08h00

A vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Santos André, na sexta-feira, pelo Campeonato Paulista, foi a sexta consecutiva da equipe de Hernán Crespo. Neste último triunfo, o Tricolor contou com uma atuação de gala de Daniel Alves.

Novamente atuando como ala-direito, o camisa 10 foi destaque diante do time do ABC Paulista. Segundo o Footstats, o jogador de 37 anos foi o líder em desarmes do confronto, com cinco. O ex-lateral de Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain também foi quem mais acertou cruzamentos e deu assistências para finalização, ambos com cinco.

Quem também se destacou no triunfo tricolor foi Tiago Volpi. O goleiro foi bastante acionado, precisando realizar três defesas difíceis e seis simples. O arqueiro ainda acertou todos os 30 passes que tentou e deu dois lançamentos.

São Paulo