Topo

Tiago Nunes é apresentado no Grêmio e justifica escolha: "Alinhamento geral"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/04/2021 13h40

O técnico Tiago Nunes foi apresentado pelo Grêmio em entrevista coletiva nessa sexta-feira. O treinador falou, entre outras coisas, de Jean Pyerre, sua escolha pelo Grêmio e possíveis futuras contratações do novo clube.

O treinador justificou sua escolha pelo Tricolor Gaúcho. "Houve um alinhamento geral, não só as características de jogo. Uma mistura de fatores, a forma como se trabalha com a base, como se vê o futebol em um todo. É uma consagração na minha carreira."

Ao comentar sobre Jean Pyerre, Tiago, que já treinou o jogador na base do Imortal, deixou claro saber da sua qualidade. "Tem muita qualidade, assim como outros jovens que estão fazendo a transição para o profissional".

Com relação a contratações, Nunes deixou claro que já está avaliando as possibilidades, mas reforçou olhar com carinho para o próprio elenco gremista. "Já existe uma avaliação prévia, é feita diariamente, em termos de características de jogadores. Estamos fazendo um diagnóstico, avaliando o processo de contratação. Mas temos que olhar com carinho o próprio clube, jogadores que temos aqui".