Topo

São Paulo

São Paulo se reapresenta de olho em nova maratona no Paulistão

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/04/2021 12h36

O São Paulo se reapresentou na manhã desta quinta-feira após a vitória por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, no Peru, em sua estreia na Copa Libertadores. Agora com o foco voltado para o Paulistão, o time comandado por Hernán Crespo se prepara para encarar uma nova maratona de jogos neste fim de semana.

O São Paulorecebe o Santo André nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Estadual. Depois, no domingo, viaja até Itu para enfrentar o Ituano, às 22h15. Com duas partidas em apenas três dias, o São Paulo mais uma vez terá de mostrar a força do seu elenco.

E por falar em elenco, tudo leva a crer que Crespo terá três reforços para esses próximos compromissos no Paulistão. Hernanes e Igor Vinícius, que vêm treinando normalmente com o restante do grupo, devem voltar à ativa neste fim de semana, assim como Lucas Perri, que parece livre de dores por causa de uma pancada no joelho.

Em contrapartida, Gabriel Sara e Orejuela seguem se limitando a trabalhos no Reffis. O meia vem fazendo tratamento por causa de dores musculares, enquanto o lateral colombiano ainda não se livrou das dores no joelho que o assombram desde semana passada.

O São Paulo é o dono da melhor campanha do Campeonato Paulista passados oito jogos, com 19 pontos. A equipe também conta com o ataque mais afiado da competição, somando vinte gols neste período.

São Paulo