PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Santos visita o Novorizontino em busca de segunda vitória seguida no Paulistão

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/04/2021 20h00

Nesta sexta-feira, o Santos visita o Novorizontino, com bola rolando a partir das 22h15, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Depois de um início de estadual instável, o Peixe busca a segunda vitória seguida na competição.

Na última rodada, Ariel Holan mandou a campo uma equipe inteiramente reserva, e o Alvinegro bateu a Inter de Limeira por 2 a 1. Com o resultado, o Santos saltou para os nove pontos, na vice-liderança do grupo D do Paulista.

O jogo desta sexta acontece logo após a estreia com derrota do Peixe na Libertadores. Na terça da semana que vem, o time volta a entrar em campo pela competição continental, enfrentando o Boca Juniors. Dessa forma, a tendência é que Holan opte por preservar alguns titulares na partida contra o Novorizontino e no clássico contra o Corinthians, que será disputado no domingo.

Apesar de já estar trabalhando com o grupo no campo, Carlos Sánchez ainda não reúne condições de atuar pelo Santos. Da mesma forma, seguem fora Sandry, Jobson e Raniel, que tratam de lesões mais graves.

Do outro lado, o Novorizontino vive ótimo momento no Paulista. A equipe vem de quatro vitórias consecutivas e soma 14 pontos, na segunda colocação do grupo C. O clube do interior tem a quarta melhor campanha geral da competição e se destaca por uma defesa sólida, com apenas cinco gols sofridos em sete partidas.

FICHA TÉCNICA

NOVORIZONTINO X SANTOS

Data: 23 de abril de 2021 (sexta-feira)

Horário: 22h15 (de Brasília)

Local: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)

Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Assistentes: Evandro de Melo Lima e Bruno Silva de Jesus

VAR: Vinicius Furlan

NOVORIZONTINO: Giovanni; Felipe Rodrigues, Robson, Bruno Aguiar, Paulinho; Léo Baiano, João Pedro, Murilo Rangel; Danielzinho, Cléo Silva e Jenison.

Técnico: Léo Condé

SANTOS: John; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Balieiro, Gabriel Pirani, Lucas Lourenço (Kevin Malthus); Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo (Kaio Jorge)

Técnico: Ariel Holan

Futebol