PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Pablo é cortado de duelo com o Santo André por problema físico

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/04/2021 20h52

O atacante Pablo foi cortado do duelo com o Santo André, nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O camisa 9 tricolor sentiu fortes dores nas costas e, por isso, estará fora de combate no Morumbi.

Pablo vem sendo titular desde a chegada de Hernán Crespo. Antes bastante criticado na "Era Diniz", o atacante teve uma melhora de desempenho sob o comando do novo treinador, se tornando um dos jogadores mais eficientes do atual elenco.

Pablo será desfalque para Hernán Crespo contra o Santo André

Na atual temporada o camisa 9 tricolor já balançou as redes três vezes e deu outras duas assistências. No clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque, foi Pablo que garantiu mais uma vitória do São Paulo na casa alviverde.

Nesta quinta-feira, Pablo fez tratamento na região em que vem sentindo fortes dores e não participou do treino com o restante do plantel. Ainda não se sabe se ele terá condições de jogo no próximo domingo, contra o Ituano, fora de casa.

Uma provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santo André, nesta sexta-feira, é composta por Tiago Volpi; Diego Costa, Miranda e Rodrigo; Galeano, Talles, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Wellington; Rojas e Eder (Vitor Bueno).

Futebol