Topo

Holan tem o mesmo aproveitamento de Cuca nos dez primeiros jogos à frente do Santos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/04/2021 21h00

O início do trabalho de Ariel Holan no Santos ainda é instável, com a equipe oscilando de desempenho dentro de campo. Contra o Barcelona-EQU, na última terça-feira, o treinador completou dez jogos à frente do Peixe.

Até o momento, o clube da Vila Belmiro já disputou 12 partidas na temporada, porém Holan não esteve à beira do campo nos jogos contra Santo André e Ferroviária. Com o comandante argentino no banco de reservas, o Alvinegro soma quatro vitórias, três empates e três derrotas.

Curiosamente, o aproveitamento de Holan neste recorte de dez jogos é igual ao de Cuca em seu início de trabalho. O ex-treinador, que fez a sua estreia na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, também somou quatro triunfos, três empates e três revezes em seu começo à frente do Peixe.

Em comparação a Sampaoli, os dois treinadores ficam muito atrás. Em 2019, o técnico argentino registrou sete vitórias, dois empates e uma derrota como comandante do Santos em seus dez primeiros jogos. No Paulistão daquele ano, o time foi eliminado pelo Corinthians, na semifinal do estadual.

O próximo compromisso da equipe comandada por Holan será nesta sexta-feira, contra o Novorizontino, fora de casa, às 22h15.