PUBLICIDADE
Topo

Inglês - 2020/2021

No primeiro jogo sem Mourinho, Tottenham vence Southampton de virada

Gareth Bale marcou o gol do Tottenham em partida contra o Southampton pelo Campeonato Inglês - Clive Rose/Getty Images
Gareth Bale marcou o gol do Tottenham em partida contra o Southampton pelo Campeonato Inglês Imagem: Clive Rose/Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/04/2021 15h53

Classificação e Jogos

O Tottenham venceu o Southampton por 2 a 1 nessa quarta-feira, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. A partida ficou marcada por ser a primeira dos Spurs sem José Mourinho, demitido após o empate na última rodada contra o Everton.

O gol do Southampton foi marcado aos 30 minutos, com Danny Ings. James Ward-Prowse cobrou escanteio e o atacante inglês cabeceou sem chances para Lorris, que ainda tentou defender.

O empate do Tottenham, que foi comandado por Ryan Mason, saiu aos 15 minutos da segunda etapa. Após chute bloqueado do brasileiro Lucas, Gareth Bale pegou o rebote e bateu colocado, tirando totalmente do goleiro McCarthy. O Tottenham virou o jogo no último minuto do tempo regulamentar, em cobrança de pênalti de Son.

Com esse resultado, o Tottenham chega aos 53 pontos, dois atrás do Chelsea, último time do G-4. Já o Southampton fica com 36 pontos e se mantém na 14ª colocação da Premier League.